Solução de Dados e Voz

Locação de Computadores

Com a locação de notebooks e desktops o gestor de TI vai ter em mãos ferramentas de gerenciamento, monitoramento, administração e orquestração do seu ambiente de TI.

Locação

Tenha na sua empresa uma solução imprescindível que garante a destreza digital dos colaboradores nas empresas.

Com a locação de notebooks e desktops o gestor de TI vai ter em mãos ferramentas de gerenciamento, monitoramento, administração e orquestração do seu ambiente de TI.
Chegou a hora de tornar o setor de TI um gerenciador de contratos e não mais um executor. Com a terceirização de equipamentos a TI terá mais tempo de focar no que realmente é necessário, a transformação digital dos processos, operações e negócios.

Benefícios

  • Economia de 29% sobre valor de compra nos impostos sobre o lucro ( IRPJ, Adicional de IR e Contribuição Social sobre o Lucro );
  • Diminuição no custo fixo interno com consultoria e soluções de hardware/software;
  • Diminuição no custo externo com soluções de hardware;
  • Eliminação dos gastos com (mão de obra e peças), pois na locação este custo está incluído;
  • Diminuição do custo administrativo de aquisição, recebimento, controle e auditoria do ativo imobilizado, bem como com os recursos humanos envolvidos.
  • Softwares legalizados;
  • Soluções preventiva;
  • Contratos customizados conforme a necessidade de cada cliente;

Locação de Computadores configurados conforme demanda

Locação de computadores e notebooks completos de acordo com a necessidade do cliente a curto, médio e longo prazo. A alta disponibilidade de equipamentos torna a implantação do projeto imediata com entregas e retiradas feitas na localidade solicitada.

Atendimento

A boa qualidade do atendimento prestado é fundamental para Starsonic. Por isso oferecemos service desk para hardware, facilidade na abertura de chamados técnicos (pode ser realizada via web, e-mail ou por telefone) e possibilidade de controle eletrônico (solicitação de chamado técnico e status dos atendimentos).

Pensando na melhoria do serviço realiza pesquisa de satisfação que avalia o equipamento solicitado e atendimento prestado nos setores comercial, técnico e de logística.

Manutenção

O serviço de manutenção oferecido pelo plano é eficiente com disponibilidade de equipamentos de back-up para troca imediata em localidades estratégicas.

O tempo para solução de problemas é de 16 horas úteis com realização de relatório gerencial de todos os atendimentos técnicos. O tempo de resposta para chamadas é de apenas 30 minutos. E mediante acordo prévio há a possibilidade de intervenção remota.

O custo-benefício é a maior vantagem do plano!

Além disso, conta com a qualidade dos fabricantes Dell, HP, IBM e outros, e com profissionais qualificados.
O Service Desk tem atendimento. Tudo isso com a tradição Starsonic de 24 anos de mercado. Sempre trabalhando para otimizar seu tempo e proporcionar tempo extra para ser aplicado na evolução do seu próprio negócio!