Solução de Dados e Voz

Suporte em TI

O serviço de Suporte Remoto a Usuários e Estações de Trabalho da Starsonic provê suporte técnico de nível Essencial em TI para empresas, o que engloba atendimento imediato aos usuários e resolução de problemas, independentemente da localização da matriz e das unidades do cliente.

Suporte em TI

Suporte Remoto a Usuários e Estações de Trabalho

O serviço de Suporte Remoto a Usuários e Estações de Trabalho da Starsonic provê suporte técnico de nível Essencial em TI para empresas, o que engloba atendimento imediato aos usuários e resolução de problemas, independentemente da localização da matriz e das unidades do cliente.

O Suporte Remoto a Usuários e Estações é um serviço recomendado para pequenas e médias empresas que não dispõe de equipe de TI para cuidar do funcionamento técnico da operação e prestar suporte aos usuários.

A equipe de Suporte Remoto a Usuários e Estações é formada por analistas que ficam centralizados na própria Starsonic, eliminando a necessidade de o cliente providenciar uma estrutura física para esse fim. A Starsonic mantém a equipe de Suporte Remoto a Usuários e Estações treinada e especializada nos diferentes segmentos de clientes atendidos, o que garante especialidade e qualidade no atendimento.

O atendimento é realizado por telefone, e-mail, chat ou o sistema de chamados em nosso web site e os problemas são resolvidos através de acesso remoto no ambiente do cliente.

Com o Suporte Remoto a Usuários e Estações da Starsonic, o cliente mantém-se focado no seu negócio com a certeza de que existe um especialista para prestar suporte a qualquer momento, em qualquer lugar.

Com SLA de 30 minutos para primeiro atendimento. Utilizando nosso número de telefone direto com o suporte, as ligações são gravadas e podem ser solicitadas pelo cliente a qualquer momento.

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Suporte Remoto e Monitoramento de Servidores

O serviço de Suporte Remoto e Monitoramento de Servidores, provê suporte e monitoramento remoto para os servidores do cliente, o que engloba desde atendimento telefônico, acesso remoto e principalmente monitoramento proativo dos servidores. Quer os servidores estejam localizados no cliente, em Datacenter ou mesmo em nuvem, os clientes poderão contar com o suporte especialista a servidores com profissionais certificados e prontos para resolver problemas de maior complexidade e que tragam riscos para o negócio.

Nosso serviço de monitoramento proativo a servidores preveni contra indisponibilidades do ambiente que geram perdas de resultados. Informações como espaço em disco, consumo de processador, memória RAM, são monitorados em tempo real. No nosso serviço de Suporte Remoto e Monitoramento a Servidores, sempre que um problema é detectado, um chamado é registrado, a fim de comunicar o cliente e escalar o atendimento para nossos especialistas, que trabalhará na solução com foco em continuidade dos negócios.

Suporte Presencial com Visitas Técnicas Programadas

O serviço de Suporte Presencial com Visitas Técnicas Programadas, atua fortemente na manutenção preventiva do ambiente, executando atividades como:

– Teste de restore para validação backups

– Avaliação física do ambiente de servidores

– Capacidade de carga das baterias de nobreaks

– Alarmes físicos dos servidores como fonte redundante queimado, disco redundante com problemas

– Atualização de Sistema Operacional de Servidores

– Verificação de Antivírus

– Verificação da redundância dos links de internet

Além disso, nosso serviço de Suporte Presencial com Visitas Técnicas Programadas, atua em casos que não são possíveis atuar remotamente ou ainda com mais complexidade para se diagnosticar remotamente.

As visitas terão duração de 4 ou 8 horas dependendo do contrato.

Visitas extras podem ser solicitadas e possuem custo adicional em relação as vistas já estabelecidas em contrato. O tempo prévio para agendamento de uma visita programada é de no mínimo 72 horas.

 

Visitas Emergenciais também podem ser solicitadas e possuem tempo máximo de atendimento (SLA) de 3 horas úteis. Os valores das visitas emergenciais são cobrados por hora.

Gerenciamento do contrato de suporte em TI

Todos os nossos atendimentos são registrados em forma de chamados e são enviados mensalmente através de um relatório gerencial, com indicadores de tempo médio de atendimento, distribuição entre requisição e incidente, quantidade de chamados mês a mês e informações analíticas de cada chamado, contendo título, requisitante, data e hora de abertura e tempo de solução.

As Visitas Técnicas Programadas também são registradas através de relatório de visitas.

Nosso Gerente de Pós Venda visita os clientes periodicamente, monitorando a qualidade do nosso atendimento e propondo melhorias com a missão de trazer inovação aumentando o potencial das empresas através da tecnologia.